Assaltos na via pública: Mototaxista consome sumo envenenado e fica debilitado

Uma nova táctica criminal, centrada no roubo de motorizadas na via pública foi introduzida pelos malfeitores, a nível da cidade de Nampula e com tendência de se alastrar para vários centros urbanos, com o envolvimento directo de indivíduos do sexo feminino.

Nelson Juma Inácio, de 24 anos de idade, operador de táxi mota ficou por uma semana debilitado e em situação de internamento numa das unidades sanitárias da capital provincial de Nampula depois de ter sido forçado pelos seus clientes, a consumir sumo envenenado, em mais uma jornada de trabalho.

A autora material do crime foi a senhora Janetth que diz ter aprendido a arte, através do seu suposto namorado que agora se encontra foragido. Movida pela teoria de que o conhecimento se transmite, a indiciada preferiu trabalhar na companhia de Ramane, seu primo legítimo.

A partir da primeira esquadra, a porta-voz da PRM descreveu os contornos do crime que agora segue os seus trâmites legais.

Esta pode ser uma táctica criminal, centrada no roubo de motorizadas na via pública introduzida pelos malfeitores, a nível da cidade de Nampula.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *